Sobre Nós

Um conceito “No Nasty”
de produtos de beleza
e lifestyle

“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo” Peter Drucker

 

O nosso objectivo é desenvolver um “sistema de beleza e lifestyle” criando uma rede “No Nasty” através de uma escolha cuidadosa de produtos. Queremos trabalhar com marcas em que acreditamos, marcas que representam aquilo que somos. Marcas em que também pode acreditar. Acreditamos em beleza verdadeira, beleza interior, beleza natural.

Honestos, autênticos
e despretenciosos:
O nosso Manifesto

Seja gentil consigo e com os outros. Sinta compaixão. Lembre-se que um sorriso sincero faz realmente a diferença no dia de alguém. Por isso sorria, seja positivo, justo, ria mais do que chora e pense mais vezes naquilo que o faz feliz do que naquilo que o deixa triste. Todos procuramos a felicidade. Todos temos dias bons e dias maus. Todos queremos ser amados e sentir que fazemos parte de algo maior. No final, todos vimos do mesmo lugar, estamos todos ligados uns aos outros. Ligue-se a quem está à sua volta e ao ambiente que o rodeia. O presente é realmente o que conta, por isso aproveite cada momento, procure sentir-se bem e não se esqueça que a felicidade é contagiosa. Espalhe-a!

Junte-se a Nós

Adoramos novos projectos!
Acha que os seus produtos
têm a ver connosco?

Contacte-nos

É uma escolha

”Sê a mudança que queres ver no Mundo” Mahatma Ghandi

 

O conceito No Nasty é simples. Evitamos tudo aquilo que faz mal! Pensamentos negativos, comentários maldosos, produtos nocivos e toxinas no ambiente. É uma escolha. Podemos começar por optar por produtos naturais ou com componentes orgânicos que protegem o ambiente e que não usam nenhum elemento artificial que seja perigoso para o nosso corpo e, claro, a nossa mente. Ou podemos simplesmente começar por evitar pensamentos, atitudes ou reacções negativas que sabemos que não nos fazem bem... a nós, aos outros, ao Mundo. É um conjunto de energias positivas que cada um de nós cria em cada escolha do dia-a-dia e em cada partilha com o que nos rodeia. É escolher aproveitar, respeitar, partilhar e viver em harmonia com a natureza. É mais que um conceito. No Nasty é um estilo de vida.