A SUA ENCOMENDAS E PAGAMENTO:
O cliente poderá efetuar a sua encomenda diretamente no nosso site, adicionando os artigos ao carrinho de compras. Após o check out, para processar a encomenda do cliente, agradecemos o envio do comprovativo de pagamento para o email: hello@nonasty.pt
O pagamento é processado no acto de encomenda no site, pelos sistemas de pagamento disponíveis, seguindo rígidos padrões de segurança. Após registo da sua encomenda, receberá um email de confirmação da sua encomenda. Se não receber um email de confirmação no prazo máximo de 24h, por favor, envie um email para: hello@nonasty.pt
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá proceder à devolução do produto encomendado para troca 15 dias após a recepção, desde que:
- - Os produtos encomendados estejam em perfeitas condições;
- - Os produtos não tenham sido abertos ou utilizados de forma alguma;
- - A encomenda em si mantenha as suas características originais, tais como a embalagem;
- - O produto seja devolvido com a factura original
- - Caso os artigos devolvidos para troca estejam danificados ou gastos, a NO NASTY CONCEPT, reserva-se ao direito de não aceitar a devolução de troca.
A sua troca poderá ser efetuada de duas formas:
- 1 - Directamente e pessoalmente no nosso showroom;
- 2 - Enviando o produto para o seguinte endereço:
Caso devolva uma encomenda de valor acima de 50€, aconselhamos enviar o mesmo por correio registado, não podendo garantir a recepção do produto devolvido.
A No Nasty Concept não é responsável pelos custos de envio que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca.
Apenas efetuamos trocas, não efetuamos devoluções do valor pago. Desculpa!
PRAZO DE ENTREGA:
Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?
Apenas enviamos produtos para Portugal, Madeira e os Açores.
Portugal > Entrega em 3-5 dias úteis
Madeira e Açores > Entrega em 5-8 dias úteis.
COMO OPERAMOS!
Procedemos ao envio do produto ou produtos encomendados pelo cliente dentro do horário normal de trabalho (09h30-17h30) de Segunda a Sexta feira, com excepção dos feriados públicos e fins de semana para a morada indicada pelo cliente no momento da confirmação da encomenda e do pagamento da mesma.
Comprometemos a dar seguimento à encomenda entre o 2º dia (após envio de comprovativo de pagamento) até o prazo máximo de 5 dias a partir do dia da confirmação de stock e validação do pagamento.
A NO NASTY CONCEPT não pode garantir que todos os produtos no site estejam disponíveis no momento em que faz a sua encomenda. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda. A No Nasty Concept não pode responsabilizar-se por eventuais atrasos de entrega por parte dos serviços postais.
Obrigada!